Entretenimento

Sonia Abrão se revolta com saída sem despedida de Faustão: ‘Muito cruel’

Publicado

em


source
Faustão e Sônia Abrão
Reprodução

Faustão e Sônia Abrão


A apresentadora Sonia Abrão, que comanda o “A Tarde é Sua”, da Rede TV!, não aceitou bem a notícia de que a Globo antecipou a saída de Faustão do “Domingão”.

Na tarde desta quinta-feira (17), Sonia debateu com seu time de colunistas a saída do tradicional apresentador sem uma despedida. Para a contratada da RedeTV!, a Globo não respeitou o momento de Faustão, que recebeu alta médica recentemente.

“Falta de respeito. De tudo que já foi prestado de serviço pra casa. Agora, essa despedida tinha que ser feita de maneira muito carinhosa. Essa história de pegar o Faustão, de uma maneira como essa, de um momento tão frágil como está. Ele vem de uma hospitalização. Agora está melhor, mas isso não quer dizer que não tenha sido um abalo para ele. Uma falta de consideração.”, iniciou o desabafo.

Você viu?


Sonia repercutiu a surpresa do público na web ao longo do programa e afirmou que a Globo foi cruel ao não permitir uma despedida em um último programa. “Se teve estreia, tem que ter despedida. O Brasil inteiro querendo se despedir do Faustão. Isso ser negado é muito cruel”, finalizou.

Nesta terça-feira (17), a Globo emitiu um comunicado oficial sobre a saída antecipada de Fausto Silva da emissora. “Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa e juntos decidiram formalizar o distrato”, diz o comunicado enviado à imprensa.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Diego Fortes renova a aparência de Juliana Paes para remake da novela “Pantanal”

Publicados

em


source
Diego Fortes, Juliana Paes e Cíntia Fortes
Reprodução/Instagram

Diego Fortes, Juliana Paes e Cíntia Fortes


Contrariando as informações de que, devido ao recente atrito político que teve com a humorista Samantha Schmütz , estaria na geladeira e, por ora, ficaria longe da programação da Globo, Juliana Paes foi flagrada passando por uma transformação para abraçar sua próxima empreitada no horário nobre da emissora.

Trata-se de Maria Marruá, a mãe de Juma, interpretada por Cássia Kis em 1990, na extinta TV Manchete. Afastada do set desde “A Dona do Pedaço”, mas já vista nessa temporada de reprises em pelo menos três folhetins, ela retorna aos estúdios para a  segunda versão de “Pantanal”, que terá direção artística de Rogério Gomes, com texto de Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa.

O antes de Juliana Paes
Divulgação/Fortes Mega Hair Studio

O antes de Juliana Paes


O responsável pelo alongamento dos fios foi o hair stylist Diego Fortes, que, junto à sua mulher, a também cabeleireira Cíntia Fortes, escreveu o livro “Fé para Empreender” e administra os salões Fortes Mega Hair Studio, da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, e Fortes Hair Extensions, em Orlando, nos Estados Unidos.

... Juliana Paes repaginada!
Divulgação/Fortes Mega Hair Studio

… Juliana Paes repaginada!


Você viu?

Ao postar uma foto em seu perfil no Instagram,  ele acabou dando spoiler: “Conhece esses olhos? Hoje foi dia da nossa maravilhosa Juliana Paes vir ao Fortes mudar o visual para nova personagem, e a gente está sempre feliz em poder participar de mais uma aventura com esses cabelos. Em breve, o resultado top”.


Para quem ainda não sabe, os dois cuidaram da atriz na época de Bibi Perigosa, de “A Força do Querer”, que roubou a cena e virou a queridinha do país. Mas, antes que mudemos de assunto, existe um detalhe muito importante que é preciso ser mencionado. Atendendo aos pedidos do iG Gente , Diego liberou imagens exclusivas, mostrando o trabalho final em primeira mão. Espia só!

Juliana Paes pronta para viver Maria Marruá, a mãe de Juma
Divulgação/Fortes Mega Hair Studio

Juliana Paes pronta para viver Maria Marruá, a mãe de Juma



Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo

GOIÁS

MINAS GERAIS

DISTRITO FEDERAL

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA