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Incêndio destrói 40 barracos em comunidade da Zona Leste de SP

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Na manhã desta quarta-feira (23), um incêndio atingiu cerca de 40 barracos de uma favela perto da Ponte Aricanduva, na Penha, Zona Leste de São Paulo. O fogo começou por volta de 9h15 em uma área de difícil acesso, o que dificultou o trabalho dos bombeiros para combater as chamas que foram controladas cerca de 40 minutos depois.

Segundo o Corpo de Bombeiros, cerca de 40 homens foram deslocados para o local, em 12 viaturas. No começo da tarde os bombeiros estavam fazendo o trabalho de rescaldo na comunidade, conhecida como favela do Pau Queimado. Segundo a corporação, não houve feridos.

A Subprefeitura Mooca informou que está no local do incêndio para verificar se houve algum dano estrutural no entorno. O trabalho será iniciado após a avaliação do Corpo de Bombeiros. A equipe da Supervisão de Assistência Social Mooca foi acionada para prestar atendimento às famílias para ofertar insumos e os serviços da rede socioassistencial.

Edição: Valéria Aguiar

Fonte: EBC Geral

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Secom anuncia empresas vencedoras da licitação de comunicação digital do Governo

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Objetivo da contratação é atender ao princípio da publicidade e ao direito à informação, por meio de ações de comunicação digital que visam difundir ideias e orientar o público

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom/PR) anunciou, nesta quarta-feira, 24 de abril, as quatro agências de publicidade vencedoras da licitação de R$ 197,7 milhões para atender ao Sistema de Comunicação de Governo do Poder Executivo Federal.

Na sessão pública desta quarta, foi realizado o cotejo das notas atribuídas pela subcomissão técnica sorteada em março deste ano. A análise dos documentos de habilitação pela comissão declarou que as vencedoras da concorrência foram as empresas BR + Comunicação (consórcio BR&TAL), Usina Digital, ⁠IComunicação Integrada e ⁠Clara Serviços. Participaram da disputa 24 empresas.

Os contratos terão duração de um ano e podem ser prorrogados. O valor da licitação é global para as quatro empresas e será distribuído sob demanda, sendo realizada uma seleção interna para prestação dos serviços. A metodologia utilizada será disposta por meio do Manual de Procedimentos de Comunicação Digital.

As empresas selecionadas vão planejar, desenvolver e implementar soluções de comunicação digital, bem como realizar moderação de conteúdo e de perfis em redes sociais, criação e execução técnica de projetos, ações ou produtos e a implementação de formas inovadoras de comunicação.

O edital revela ainda que a contratação “tem como objetivo o atendimento ao princípio da publicidade e ao direito à informação, por meio de ações de comunicação digital que visam difundir ideias e princípios, posicionar instituições e programas, disseminar iniciativas e políticas públicas, informar e orientar o público em geral”.

Trata-se do primeiro processo de licitação de comunicação no modo de disputa da melhor técnica na nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, a Lei nº 14.133. É a primeira vez que a Secom promove uma concorrência desse tipo voltada à Comunicação Digital.

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