Cidades

Gracinha Caiado abre 5ª edição do Mutirão Governo de Goiás, em Goiânia

Publicado

em

A presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado, participa, neste sábado (14), da abertura do 5º Mutirão Governo de Goiás, que será realizado na Região Oeste de Goiânia.

O evento vai atender moradores de 148 bairros da capital e de Trindade com entrega de benefícios sociais, oferta de empregos, consultas e exames médicos, além da emissão de documentos. A estrutura de atendimento será montada na Avenida Argentina Monteiro, no Conjunto Vera Cruz, bairro que fica às margens da GO-060.

Às 8h, a primeira-dama dará início ao Mutirão e fará visitas aos estandes. A programação inclui entrega de 17,9 mil cartões do Bolsa Estudo a estudantes da rede estadual; 2,4 mil cartões do programa Mães de Goiás e 1 mil cartões do programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social.

Serviço
Assunto: Gracinha Caiado abre 5ª edição do Mutirão Governo de Goiás
Quando: Sábado (14/05), às 8h
Onde: Rua Argentina Monteiro Conjunto Vera Cruz, Goiânia (GO)

Fonte: Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook

Cidades

Prefeitura de Goiânia destaca 70 colaboradores para manutenção de praças em 25 pontos da capital, nesta quinta-feira (19/05)

Publicados

em

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), segue, nesta quinta-feira (19/05), com os trabalhos de manutenção de praças e canteiros, com 70 colaboradores, em 25 pontos da cidade.

As equipes realizam serviços como limpeza geral, capina, despraguejamento de grama, rastelação, paisagismo, plantio de mudas de árvores e de grama batatais, terraplanagem, retirada de canteiros de pingo de ouro e adubação orgânica, em mais de 32 metros quadrados.

As ações são reforçadas em locais como as praças Walter Santos, do Sol, Ciro Lisita, Santos Dumont, Irani Andrade, T-25, T-23, Boaventura, Botafogo, Universitária. Ocorrem também nas avenidas Vera Cruz com Contorno, Avenida 136, República do Líbano e no Trevo do Guanabara. Já a Escola Municipal Dom Fernando Gomes dos Santos, no Goiânia Viva, recebe serviços de paisagismo.

Os serviços da Comurg podem ser solicitados pelo aplicativo Prefeitura 24h, WhatsApp (62) 98596-8555 ou teleatendimento (62) 3524-8555.

Fotos: Luciano Magalhães

Legenda
Prefeitura de Goiânia destaca 70 colaboradores para manutenção de praças em 25 pontos da capital, nesta quinta-feira (19/05): são realizados trabalhos como plantio, paisagismo, terraplanagem, limpeza em geral e adubação orgânica, em 20 bairros da cidade

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

Comentários do Facebook
Continue lendo

GOIÁS

MINAS GERAIS

DISTRITO FEDERAL

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA