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Audiência da TV Brasil é maior em janeiro

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A TV Brasil alcança números de audiência ainda maiores em janeiro. Com médias de mais de meio ponto de audiência no início do ano (resultado consolidado das praças do DF, Rio e SP) o canal tem constado entre as emissoras mais assistidas em cada um desses locais, seja na média diária, seja nas faixas de programação.

A faixa de novela da TV Brasil agradou o público, contando com audiência de aproximadamente 7 milhões de pessoas, chegando a marcar mais de 2.91 em São Paulo, 3.52 no Distrito Federal e 2.77 no Rio de Janeiro em pontos de audiência. Os últimos capítulos renderam aproximadamente 2 pontos de média de audiência ao canal, no consolidado das praças.

A novela Os Dez Mandamentos abriu espaço para a estreia de A Escrava Isaura, mais um sucesso da teledramaturgia nacional, na adaptação livre do romance de Bernardo Guimarães, em um roteiro que retrata parte da história do Brasil. A novela é exibida sempre das 20h às 21h, de segunda a sexta.  Nos primeiros capítulos contou com mais de 500 mil telespectadores, apenas nas praças DF, RIO e SP, chegando a marcar picos de audiência de 1 ponto em SP e RJ e quase 2 pontos no DF.

A novela também é transmitida para todo o país por meio das TVs por assinatura, parabólicas digitais e pela Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP). Veja como sintonizar.

Fonte: EBC Geral

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WhatsApp lança recursos premium para atrair empresas

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O WhatsApp anunciou o lançamento de novas bibliotecas de funcionalidades, conhecidas como APIs, baseadas em serviços de nuvem – quando o processamento dos aplicativos é feito em tempo real por servidores e enviado via internet para o usuário – com foco específico no uso empresarial do aplicativo. A novidade foi apresentada pelo presidente-executivo da Meta, antiga Facebook e dona do WhatsApp, Mark Zuckerberg.

A rede social de troca de mensagens instantâneas tem atraído cada vez mais usuários corporativos, e tem lançado diversas atualizações que visam aprimorar a relação entre clientes e empresas, como a possibilidade de transferir dinheiro dentro da própria plataforma.

Zuckerberg disse que a oferta significa que “qualquer empresa ou desenvolvedor pode acessar facilmente nosso serviço, projetar diretamente no WhatsApp para personalizar sua experiência e acelerar o tempo de resposta aos clientes usando nosso seguro WhatsApp Cloud API hospedada pela Meta.”

A Meta, que comprou o WhatsApp por 19 bilhões de dólares em 2014, disse que as empresas não poderão enviar mensagens para as pessoas no WhatsApp, exceto se elas pedirem para ser contatadas.

*Com informações da agência internacional de notícias Reuters.

Edição: Pedro Ivo de Oliveira

Fonte: EBC Geral

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