Entretenimento

William Bonner revela surpresa no Jornal Nacional

Publicado

em


source
William Bonner
Kelves Araújo

William Bonner

Na manhã desta quinta-feira (10), o âncora do Jornal Nacional, da Globo, atiçou telespectadores ao fazer dois posts misteriosos em suas redes sociais.

Nas publicações, Bonner anunciou que a edição do noticiário teria um “momento especial” e deixou o público especulando as possibilidades o dia todo.

Quando finalmente o jornal foi ao ar, o âncora esperou o fim da edição apra relevar finalmente a surpresa, que se trata de uma nova campanha sobre a importância do trabalho jornalístico, especialmente em meio a uma pandemia.

William Bonner e a companheira de bancada Renata Vasconcellos relembram que, junto com classes como a de saúde, o trabalho da impensa não pôde parar por conta do contágio da covid-19.

A partir de hoje, vídeos da campanha “Fatos e Pessoas” vão mostrar a rotina de jornalistas fora das câmeras do estúdio durante o Jornal Naiconal.

“O motivo dessa iniciativa é desfazer uma ideia equivocada que esses dias tão difíceis ajudaram a criar na imaginação de muita gente. Porque desde o início da pandemia, nós, jornalistas, nunca deixamos de trabalhar. Assim como outras tantas categorias profissionais, as da saúde em primeiríssimo lugar, a nossa também não poderia fazer isso. Nós tivemos que tomar todo cuidado para manter você informado sobre os fatos e protegido das fake news.”, declarou Bonner.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Diego Fortes renova a aparência de Juliana Paes para remake da novela “Pantanal”

Publicados

em


source
Diego Fortes, Juliana Paes e Cíntia Fortes
Reprodução/Instagram

Diego Fortes, Juliana Paes e Cíntia Fortes


Contrariando as informações de que, devido ao recente atrito político que teve com a humorista Samantha Schmütz , estaria na geladeira e, por ora, ficaria longe da programação da Globo, Juliana Paes foi flagrada passando por uma transformação para abraçar sua próxima empreitada no horário nobre da emissora.

Trata-se de Maria Marruá, a mãe de Juma, interpretada por Cássia Kis em 1990, na extinta TV Manchete. Afastada do set desde “A Dona do Pedaço”, mas já vista nessa temporada de reprises em pelo menos três folhetins, ela retorna aos estúdios para a  segunda versão de “Pantanal”, que terá direção artística de Rogério Gomes, com texto de Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa.

O antes de Juliana Paes
Divulgação/Fortes Mega Hair Studio

O antes de Juliana Paes


O responsável pelo alongamento dos fios foi o hair stylist Diego Fortes, que, junto à sua mulher, a também cabeleireira Cíntia Fortes, escreveu o livro “Fé para Empreender” e administra os salões Fortes Mega Hair Studio, da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, e Fortes Hair Extensions, em Orlando, nos Estados Unidos.

... Juliana Paes repaginada!
Divulgação/Fortes Mega Hair Studio

… Juliana Paes repaginada!


Você viu?

Ao postar uma foto em seu perfil no Instagram,  ele acabou dando spoiler: “Conhece esses olhos? Hoje foi dia da nossa maravilhosa Juliana Paes vir ao Fortes mudar o visual para nova personagem, e a gente está sempre feliz em poder participar de mais uma aventura com esses cabelos. Em breve, o resultado top”.


Para quem ainda não sabe, os dois cuidaram da atriz na época de Bibi Perigosa, de “A Força do Querer”, que roubou a cena e virou a queridinha do país. Mas, antes que mudemos de assunto, existe um detalhe muito importante que é preciso ser mencionado. Atendendo aos pedidos do iG Gente , Diego liberou imagens exclusivas, mostrando o trabalho final em primeira mão. Espia só!

Juliana Paes pronta para viver Maria Marruá, a mãe de Juma
Divulgação/Fortes Mega Hair Studio

Juliana Paes pronta para viver Maria Marruá, a mãe de Juma



Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo

GOIÁS

MINAS GERAIS

DISTRITO FEDERAL

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA