Entretenimento

“Tem posições que incomodam”, diz Bruna Surfistinha sobre sexo na gravidez

Publicado

em


source
Bruna Surfistinha e Xico Santos, seu noivo
Reprodução Instagram

Bruna Surfistinha e Xico Santos, seu noivo

Mais conhecida como Bruna Surfistinha, Raquel Pacheco está ansiosa para o nascimento das filhas gêmeas . O parto das meninas, que receberam o nome de Elis e Maria, deve acontecer em setembro deste ano. Sobre a gestação dos bebês, fruto do relacionamento com o noivo, o ator Xico Santos, ela contou que está bem de saúde, apesar de cuidar de uma anemia. A escritora falou sobre o ganho de peso na gestação.

“Eu engordei 15 quilos, mas estou super bem. Glicemia, ok… A única coisa é que estou com anemia, mas estou me cuidando. Não é uma anemia forte. Está super controlada. (Estou) muito saudável”, disse ela ao podcast “Versão mãe”, onde também falou sobre os enjoos que sentiu: “Foram mais no início (da gravidez), agora está mais estabilizado”.

No sétimo mês de gravidez, a escritora falou ainda sobre sexo durante a gestação. Contou que, no início, não tinha muita informação sobre o assunto. Pesquisou. Isso além de ter tirado dúvidas com a sua médica. “Fiquei tranquila de saber, conversando com a médica, que não é proibido. É tranquilo e até saudável. Claro que a intensidade mudou bastante”, explica ela, na entrevista, antes de acrescentar: “Estou com dificuldade em relação à barriga, até mesmo para dormir. Há posições que incomodam demais. Por exemplo, ‘papai e mamãe’ não rola mais. Tem dias que estou com muita vontade, muito desejo, e outros que não. Isso mudou bastante; a libido. Porque a gente é uma explosão de hormônios”.

Sobre o tema, Raquel comentou que as mulheres em situação parecida com a sua têm que analisar se a prática é confortável para elas. Não pode ser uma obrigação conjugal: “Para as mulheres não se sentirem obrigadas. Tem que continuar mantendo sexo por elas. Se não tiver vontade, está tudo certo”.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Cidades

Goiânia recebe espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Diversão e aprendizado de crianças e adultos através de um clássico de Shakespeare

Publicados

em

Imagens “Hakuna Matata - O Musical”

Após inúmeras montagens de grande sucesso, a Companhia de Teatro Carlos Moreira, retoma suas atividades com clássicos que surpreenderá adultos e crianças. E a mais nova superprodução é ‘Hakuna Matata – O Musical’.

 

O espetáculo será apresentado no próximo dia 13 de novembro, em sessão única, às 17h00, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. Baseada na fábula de Shakespeare, por meio de uma linguagem interdisciplinar atual, “Hakuna Matata – O Musical” conta a história de Simba, um filhote de leão ansioso por se tornar rei. Com a morte do pai Mufasa, o pequeno fica desiludido, com sentimento de culpa e estimulado por seu maldoso e invejoso tio Scar, que planeja assumir o trono. Simba foge para longe, a fim de esquecer e superar todo o mal vivido. O filhote é encontrado pelos amigos Timão e Pumba, que se esforçam para ajudá-lo, ensinando a filosofia “Hakuna Matata” (sem preocupações).

 De acordo com a produção do espetáculo, o público encontrará cores e movimentos que embalam espectadores de todas as idades, ensinando o respeito ao ciclo da vida e à natureza. Além disso, “Hakuna Matata – O Musical” abordará a relação familiar e a importância desse vínculo para o desenvolvimento social das crianças. Inteligência emocional diante dos desafios, obediência, respeito à família e o compromisso em assumir responsabilidades, são pontos de extrema relevância que também estarão presentes nessa história encantadora.Os ingressos já estão disponíveis no site:Mais Ingressos e variam de R$ 35,00 à R$ 70,00.Direção geral de Carlos Moreira, direção Bruno Carvalho e produção geral Percia Ribeiro.

 *Serviço*

Espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Data: 13 de novembro de 2022

Horário: 17h00, Local Teatro Madre Esperança Garrido, Instagram @ciadeteatrocarlosmoreira.go

Link de vendas: Mais Ingressos Contato: (62) 99142-6714

Por:  Janaina Prado / Warley Costa

Comentários do Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA