Entretenimento

Taís Araújo resgata comercial de boneca branca inspirada nela: ‘Não foi delírio’

Publicado

em


source
Taís Araújo e sua boneca, diretamente dos anos 1990
Twitter/Reprodução

Taís Araújo e sua boneca, diretamente dos anos 1990

A atriz Taís Araújo compartilhou com seus seguidores no Twitter uma propaganda dos anos 1990, em que anuncia o lançamento de uma boneca inspirada nela mesma. Mas com um detalhe: a boneca é branca e com cabelos lisos. “Vamos rir um pouquinho? Diretamente do túnel do tempo, com vocês: a minha boneca!”, postou Taís.

No vídeo, a atriz diz: “Hoje eu não estou aqui para representar. Eu vim apresentar a minha boneca. Ela tem o meu rosto, o meu jeito, as roupas iguais às minhas, uma pra cada ocasião. Assim você vai poder estar sempre brincando comigo, trocando as roupas e vivendo um dia a dia de atriz”.”Não, gente! Não foi delírio coletivo, foram os anos 90 acontecendo! Por isso eu desafio vocês a encontrar semelhança entre mim e essa boneca, valendo!”, complementou Taís na publicação do Twitter.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Diego Fortes renova a aparência de Juliana Paes para remake da novela “Pantanal”

Publicados

em


source
Diego Fortes, Juliana Paes e Cíntia Fortes
Reprodução/Instagram

Diego Fortes, Juliana Paes e Cíntia Fortes


Contrariando as informações de que, devido ao recente atrito político que teve com a humorista Samantha Schmütz , estaria na geladeira e, por ora, ficaria longe da programação da Globo, Juliana Paes foi flagrada passando por uma transformação para abraçar sua próxima empreitada no horário nobre da emissora.

Trata-se de Maria Marruá, a mãe de Juma, interpretada por Cássia Kis em 1990, na extinta TV Manchete. Afastada do set desde “A Dona do Pedaço”, mas já vista nessa temporada de reprises em pelo menos três folhetins, ela retorna aos estúdios para a  segunda versão de “Pantanal”, que terá direção artística de Rogério Gomes, com texto de Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa.

O antes de Juliana Paes
Divulgação/Fortes Mega Hair Studio

O antes de Juliana Paes


O responsável pelo alongamento dos fios foi o hair stylist Diego Fortes, que, junto à sua mulher, a também cabeleireira Cíntia Fortes, escreveu o livro “Fé para Empreender” e administra os salões Fortes Mega Hair Studio, da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, e Fortes Hair Extensions, em Orlando, nos Estados Unidos.

... Juliana Paes repaginada!
Divulgação/Fortes Mega Hair Studio

… Juliana Paes repaginada!


Você viu?

Ao postar uma foto em seu perfil no Instagram,  ele acabou dando spoiler: “Conhece esses olhos? Hoje foi dia da nossa maravilhosa Juliana Paes vir ao Fortes mudar o visual para nova personagem, e a gente está sempre feliz em poder participar de mais uma aventura com esses cabelos. Em breve, o resultado top”.


Para quem ainda não sabe, os dois cuidaram da atriz na época de Bibi Perigosa, de “A Força do Querer”, que roubou a cena e virou a queridinha do país. Mas, antes que mudemos de assunto, existe um detalhe muito importante que é preciso ser mencionado. Atendendo aos pedidos do iG Gente , Diego liberou imagens exclusivas, mostrando o trabalho final em primeira mão. Espia só!

Juliana Paes pronta para viver Maria Marruá, a mãe de Juma
Divulgação/Fortes Mega Hair Studio

Juliana Paes pronta para viver Maria Marruá, a mãe de Juma



Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo

GOIÁS

MINAS GERAIS

DISTRITO FEDERAL

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA