Geral

‘Sua Vida Vale Muito’ chega esta semana a Água Quente

Publicado

em


“Vamos fortalecer o bem-estar físico, social e emocional dos moradores” Marcela Passamani, secretária de Justiça e Cidadania

A 11ª edição do Sua Vida Vale Muito, programa coordenado pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), estará nesta sexta (22) e no sábado (23), no Setor Habitacional Água Quente, no Recanto das Emas. Dando continuidade às ações da campanha Outubro Rosa, a ação oferece gratuitamente serviços voltados à saúde e ao bem-estar da população.

Médicos, enfermeiros, psicólogos, assistentes sociais, fisioterapeutas, massoterapeutas, acupunturistas e outros profissionais da área estarão no atendimento. “Vamos fortalecer o bem-estar físico, social e emocional dos moradores de Água Quente”, afirma a titular da Sejus, Marcela Passamani. “Por isso, pensamos em todos os detalhes do programa, que estará em um local de fácil acesso para que todos se sintam muito bem-acolhidos.”

Mamografia e demais exames preventivos fazem parte das ações | Foto: Divulgação/Sejus

Além de mamografia, exames e orientações sobre prevenção ao câncer de mama, a comunidade terá acesso a vacinação contra H1N1, teste de IST (sífilis, HIV, hepatite B e C), exame de vista, avaliação física e orientação nutricional e odontológica. A programação ainda inclui autoatendimento do Na Hora, corte de cabelo e emissão gratuita de primeira e segunda via do RG por ordem de chegada. As vagas são limitadas e serão obtidas por emissão de senha.

Criado em 2020, o programa Sua Vida Vale Muito registra mais de 12 mil atendimentos em diferentes regiões administrativas (RAs) do Distrito Federal, como Itapoã, Recanto das Emas, Ceilândia, Estrutural, Sobradinho II, São Sebastião, Samambaia, Santa Maria, Rodoviária do Plano Piloto, Fercal e Brazlândia.

O evento tem apoio de outros órgãos públicos, organizações da sociedade civil e voluntários. Nesta edição, os parceiros são Secretaria de Saúde, Polícia Civil, Sesc, BRB, Caesb e Instituto Ana Hickmann.

Sua Vida Vale Muito

  • Sexta-feira (22), das 9h às 17h, e sábado (23), das 9h às 13h, na Quadra 1, lote 23, Salomão Elias / DF-280, em frente à Gerência Habitacional Água Quente, Planaltina.

*Com informações da Secretaria de Justiça e Cidadania

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook

Geral

Aprovação de Caiado bate recorde e chega a 86%, diz pesquisa Genial/Quest

Publicados

em

Pesquisa divulgada nesta quinta-feira (11/04) revela que avaliação positiva se estende a áreas como segurança pública e educação; foram ouvidas 1.127 pessoas entre os dias 4 e 7 de abril

O governador de Goiás Ronaldo Caiado tem 86% de aprovação dos goianos, de acordo com a pesquisa Genial/Quest, divulgada nesta quinta-feira (11/04). Apenas 12% dos entrevistados disseram desaprovar a gestão e 2% não souberam opinar ou não responderam.

Na avaliação por área de atuação, o destaque é para a segurança pública, onde o governo Caiado alcança 69% de aprovação. Na educação, o governador tem 67% de menções positivas. No indicador geração de emprego e renda, a avaliação positiva é de 62%.

Governador Ronaldo Caiado participa de solenidade de entrega de armamentos para a Polícia Militar, em Goiânia: atuação na área recebe 69% de aprovação da população

Governador Ronaldo Caiado participa de solenidade de entrega de armamentos para a Polícia Militar, em Goiânia: atuação na área recebe 69% de aprovação da população

A pesquisa encomendada pela Genial Investimentos ouviu 1.127 eleitores em Goiás de 04 a 07 de abril. A margem de erro é de 2,9 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança da pesquisa é de 95%.

Pesquisas
O resultado da Genial/Quaest confirma avaliações divulgadas por outros três institutos no final de 2023. A Paraná Pesquisas apontou uma aprovação de 81,4%, em sondagem realizada entre 6 e 10 de dezembro. A pesquisa foi divulgada primeiro pela Revista Veja.

Contratada pela Record TV Goiás e divulgada no dia 20 de dezembro, pesquisa do instituto Real Time Big Data revelou Caiado com aprovação ainda maior: 83%.

Já levantamento do instituto goiano Serpes apontou aprovação de 77,8%. A sondagem foi contratada pela Associação Pró-desenvolvimento Industrial de Goiás (Adial) e divulgada pelo jornal O Popular no dia 23 de dezembro.

Fotos: Secom / Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás

Comentários do Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA