Nacional

Sem Censura desta segunda recebe Marco Antônio La Porta

Publicado

em


Nesta segunda (25), no programa Sem Censura, a jornalista Marina Machado recebe o vice-presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Marco Antônio La Porta para um bate-papo sobre a participação do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, destacando o recorde brasileiro de medalhas em uma edição olímpica ao subir 21 vezes ao pódio e alcançar o 12º lugar no quadro geral de medalhas.

A expectativa para a participação do país em futuras competições como os Jogos Pan-americanos Júnior Cali 2021, Jogos Sul-americanos Assunção 2022 e Jogos Pan-americanos Santiago 2023 também serão tema da conversa que terá como debatedores convidados a judoca Ketleyn Quadros e o repórter da TV Brasil, Igor Santos, que esteve em Tóquio fazendo a cobertura do evento esportivo.

La Porta foi chefe da Missão Brasileira nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 após liderar as delegações nacionais nos Jogos Sul-americanos Cochabamba 2018 e nos Jogos Pan-americanos Lima 2019.

O programa vai ao ar pela TV Brasil às 21h30 e é transmitido para todo o País em TV aberta por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública – TV, gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e também por outras plataformas.

Em seu novo formato semanal, o programa Sem Censura ganha ritmo ágil e linguagem clara e direta com a participação de debatedores convidados e interação do público, que pode participar usando a hashtag #novoSemCensura, no Facebook, Twitter e Youtube.

Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site play.ebc.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: tvbrasil.ebc.com.br/webtv

Fonte: EBC Geral

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nacional

Grupo com atuação no tráfico internacional de cocaína é alvo da PF

Publicados

em


A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta quinta-feira (2) a Operação Manifest, para combater uma organização criminosa com atuação no tráfico internacional de cocaína através da rota Bolívia-Paraguai-Brasil, com uso de aviões.

Segundo a PF, a organização é formada por empresários do setor de aviação agrícola, advogados, pilotos e indivíduos ligados a uma facção criminosa de atuação nacional.

“As investigações iniciaram em dezembro de 2020 a partir de um acidente aéreo ocorrido no município gaúcho de Muitos Capões. Na oportunidade, o avião utilizado para transportar a droga sofreu avarias no momento do pouso e permaneceu escondido, em meio à plantação, por cerca de uma semana”, diz a PF.

Cerca de 150 policiais federais cumprem, desde o início da manhã de hoje, 15 mandados de prisão preventiva e 30 de busca e apreensão. Também estão sendo executadas ordens judiciais para bloqueio de imóveis e contas bancárias, sequestro e apreensão de dez aeronaves e outros veículos, além de bens que estiverem em poder do grupo.

As ações ocorrer nos estados do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina, do Paraná, de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Roraima e no Distrito Federal.

Edição: Aécio Amado

Fonte: EBC Geral

Comentários do Facebook
Continue lendo

GOIÁS

MINAS GERAIS

DISTRITO FEDERAL

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA