Nacional

Sem Censura desta segunda-feira recebe Andrew Parsons

Publicado

em


O presidente do Comitê Paralímpico Internacional, Andrew Parsons, é o convidado do programa Sem Censura desta segunda (18). Ele faz um balanço dos Jogos Paralímpicos de Tóquio, dos quais participaram 162 delegações, totalizando 4,4 mil atletas com deficiência em 22 modalidades esportivas. Fala também sobre a expectativa para os Jogos Paralímpicos de Inverno, previstos para março de 2022, em Pequim, na China, e sobre os preparativos para os Jogos Paralímpicos de Paris, em 2024.

Antes de ser eleito presidente do IPC – sigla em inglês para Comitê Paralímpico Internacional – em 2017, Parsons já havia presidido o Comitê Paralímpico Brasileiro de 2009 até aquele ano. Passou pela vice-presidência e pelo Conselho Executivo do IPC, participou da Comissão de Rádio e Televisão do Comitê Olímpico Internacional (COI), da Comissão de Coordenação dos Jogos de Tóquio-2020 e do Canal Olímpico do COI.

Ao lado da apresentadora Marina Machado, participam desta edição os debatedores convidados Marília Arrigoni, apresentadora do programa Stadium, da TV Brasil, e o jornalista esportivo Luiz Roberto Magalhães.

O programa vai ao ar pela TV Brasil às 21h30 e é transmitido para todo o país em TV aberta por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública – TV, gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e também por outras plataformas.

Em seu novo formato semanal, o programa Sem Censura ganha ritmo ágil e linguagem clara e direta com a participação de debatedores convidados e interação do público, que pode participar usando a hashtag #novoSemCensura, no Facebook, Twitter e Youtube.

Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site play.ebc.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: tvbrasil.ebc.com.br/webtv

Edição: Bruna Saniele

Fonte: EBC Geral

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nacional

Capital paulista cancela a festa de réveillon

Publicados

em


O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, informou nesta quinta-feira (2) que a tradicional festa de réveillon realizada na Avenida Paulista será cancelada. “O que pesou muito foi a questão da nova variante Ômicron”, disse. O anúncio foi feito em coletiva de imprensa em Nova York.

A cidade de São Paulo decidiu também pela continuidade da obrigatoriedade do uso de máscaras em ambiente aberto. Segundo o prefeito, um estudo realizado pela Vigilância Sanitária municipal analisou os efeitos da chegada da nova variante na cidade e estabeleceu que o momento atual é de cautela. 

O governo do estado de São Paulo optou pela mesma decisão em relação às máscaras. 

Com relação ao carnaval, o prefeito disse que haverá tempo para a melhor tomada de decisão.

Fonte: EBC Geral

Comentários do Facebook
Continue lendo

GOIÁS

MINAS GERAIS

DISTRITO FEDERAL

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA