Geral

Segurança ouve demandas de setor produtivo em Samambaia

Publicado

em


Na semana da Cidade da Segurança Pública que vem sendo realizada em Samambaia, a sexta-feira (30) foi reservada para que o setor produtivo comandasse o diálogo, com o objetivo de trazer melhorias na área de segurança.

“A ocasião de hoje demonstra empatia, é mais do que só sair do gabinete. Isso eleva a nossa autoestima e mostra que o GDF está dando importância para nossas causas”Silvana Rabelo, empresária

Em uma reunião no Complexo Cultural empresários de todos os setores puderam apresentar ao secretário de Segurança Pública, Júlio Danilo, e ao administrador regional de Samambaia, Gustavo Aires, suas principais necessidades nessa área.

Representantes dos setores de construção, beleza, refeição, supermercado, oficina, revendedora de carros, saúde e outros segmentos deram voz aos principais anseios do comércio. E o secretário de Segurança Pública anotou todas as sugestões dadas pelos empresários.

“Estamos com todas as forças de segurança integradas, em busca de resolver cada pleito aqui falado”, afirmou o delegado Júlio Danilo, que ouviu do participantes a satisfação pela oportunidade de diálogo.

Para a empresária Silvana Rabelo, o encontro foi algo completamente inusitado. “Mas é mais do que isso secretário, a ocasião de hoje demonstra empatia, é mais do que só sair do gabinete. Isso eleva a nossa autoestima e mostra que o GDF está dando importância para nossas causas.”

O administrador de Samambaia mostrou-se igualmente satisfeito com as duas horas do encontro: “O governador Ibaneis Rocha tem feito uma gestão diferenciada, como estamos vendo hoje aqui, com a comunicação direta entre o secretário de Segurança e todos esses guerreiros do dia a dia.”

Gustavo Aires, que ainda agradeceu ao empenho do setor em ajudar a população. “Mesmo a maioria tendo sido afetada pela pandemia, os empresários instalaram o posto de vacinação drive-thru e ajudaram a divulgar sobre os cuidados com a covid-19”, frisou Aires.

*Com informações da Administração Regional de Samambaia

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook

Geral

Aprovação de Caiado bate recorde e chega a 86%, diz pesquisa Genial/Quest

Publicados

em

Pesquisa divulgada nesta quinta-feira (11/04) revela que avaliação positiva se estende a áreas como segurança pública e educação; foram ouvidas 1.127 pessoas entre os dias 4 e 7 de abril

O governador de Goiás Ronaldo Caiado tem 86% de aprovação dos goianos, de acordo com a pesquisa Genial/Quest, divulgada nesta quinta-feira (11/04). Apenas 12% dos entrevistados disseram desaprovar a gestão e 2% não souberam opinar ou não responderam.

Na avaliação por área de atuação, o destaque é para a segurança pública, onde o governo Caiado alcança 69% de aprovação. Na educação, o governador tem 67% de menções positivas. No indicador geração de emprego e renda, a avaliação positiva é de 62%.

Governador Ronaldo Caiado participa de solenidade de entrega de armamentos para a Polícia Militar, em Goiânia: atuação na área recebe 69% de aprovação da população

Governador Ronaldo Caiado participa de solenidade de entrega de armamentos para a Polícia Militar, em Goiânia: atuação na área recebe 69% de aprovação da população

A pesquisa encomendada pela Genial Investimentos ouviu 1.127 eleitores em Goiás de 04 a 07 de abril. A margem de erro é de 2,9 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança da pesquisa é de 95%.

Pesquisas
O resultado da Genial/Quaest confirma avaliações divulgadas por outros três institutos no final de 2023. A Paraná Pesquisas apontou uma aprovação de 81,4%, em sondagem realizada entre 6 e 10 de dezembro. A pesquisa foi divulgada primeiro pela Revista Veja.

Contratada pela Record TV Goiás e divulgada no dia 20 de dezembro, pesquisa do instituto Real Time Big Data revelou Caiado com aprovação ainda maior: 83%.

Já levantamento do instituto goiano Serpes apontou aprovação de 77,8%. A sondagem foi contratada pela Associação Pró-desenvolvimento Industrial de Goiás (Adial) e divulgada pelo jornal O Popular no dia 23 de dezembro.

Fotos: Secom / Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás

Comentários do Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA