Política

Redes sociais: post da Alego sobre o frio atípico em Goiás viraliza e é citado em jornal local

Publicado

em

Isfriô, né!? As baixas temperaturas registradas em Goiás, nos últimos dias, estão dando o que falar. Isso porque o mês de agosto é marcado, tradicionalmente, pelo clima quente e seco. No entanto, a passagem de uma massa de ar frio, de origem polar, fez com que a temperatura despencasse no estado.

Nesta quinta-feira, 11, a Capital goiana, por exemplo, registrou a temperatura de 9,3º, segundo dados do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo). O frio atípico do período repercutiu na internet e o perfil da Assembleia Legislativa de Goiás nas redes sociais entrou na onda. 

Uma publicação feita no Instagram da Alego relata, em tom de humor, a dificuldade do goiano para ir trabalhar com o atual clima. Com centenas de curtidas e compartilhamentos, o post foi parar em uma reportagem do Jornal Anhanguera (JA 1ª Edição).

“Não imaginava tamanha repercussão”, relatou Maria Rita Rocha, servidora da seção de Publicidade, Imagem e Identidade Corporativa, responsável pela publicação. Com atuação na área de social media desde o ano de 2015, a profissional, que também é especialista em marketing político, afirma ser muito cuidadosa com os conteúdos publicados nos perfis institucionais da Casa. No entanto, observou que posts divertidos levam a maiores interações do público na internet.

“É uma linguagem aberta a qualquer tipo de instituição, assim como a Alego. A ideia foi abordar essa questão do frio, de uma forma leve e divertida, para que as pessoas pudessem participar e se engajar, assim como foi. Não esperava que viralizasse assim, tão rápido, mas foi muito legal”, frisou.

Confira a postagem mencionada no perfil da Alego no Instagram, disponível neste link.

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Aprovação de Caiado bate recorde e chega a 86%, diz pesquisa Genial/Quest

Publicados

em

Pesquisa divulgada nesta quinta-feira (11/04) revela que avaliação positiva se estende a áreas como segurança pública e educação; foram ouvidas 1.127 pessoas entre os dias 4 e 7 de abril

O governador de Goiás Ronaldo Caiado tem 86% de aprovação dos goianos, de acordo com a pesquisa Genial/Quest, divulgada nesta quinta-feira (11/04). Apenas 12% dos entrevistados disseram desaprovar a gestão e 2% não souberam opinar ou não responderam.

Na avaliação por área de atuação, o destaque é para a segurança pública, onde o governo Caiado alcança 69% de aprovação. Na educação, o governador tem 67% de menções positivas. No indicador geração de emprego e renda, a avaliação positiva é de 62%.

Governador Ronaldo Caiado participa de solenidade de entrega de armamentos para a Polícia Militar, em Goiânia: atuação na área recebe 69% de aprovação da população

Governador Ronaldo Caiado participa de solenidade de entrega de armamentos para a Polícia Militar, em Goiânia: atuação na área recebe 69% de aprovação da população

A pesquisa encomendada pela Genial Investimentos ouviu 1.127 eleitores em Goiás de 04 a 07 de abril. A margem de erro é de 2,9 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança da pesquisa é de 95%.

Pesquisas
O resultado da Genial/Quaest confirma avaliações divulgadas por outros três institutos no final de 2023. A Paraná Pesquisas apontou uma aprovação de 81,4%, em sondagem realizada entre 6 e 10 de dezembro. A pesquisa foi divulgada primeiro pela Revista Veja.

Contratada pela Record TV Goiás e divulgada no dia 20 de dezembro, pesquisa do instituto Real Time Big Data revelou Caiado com aprovação ainda maior: 83%.

Já levantamento do instituto goiano Serpes apontou aprovação de 77,8%. A sondagem foi contratada pela Associação Pró-desenvolvimento Industrial de Goiás (Adial) e divulgada pelo jornal O Popular no dia 23 de dezembro.

Fotos: Secom / Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás

Comentários do Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA