Entretenimento

Rafa Kalimann foi para retiro espiritual por conta de críticas a programa

Publicado

em


source
Rafa Kalimann no cenário do
Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann no cenário do “Casa Kalimann”

Rafa Kalimann estreou na Globo como apresentadora com o programa “Casa Kalimann”, um programa de entrevistas com desafios para o Globoplay.  A atração foi alvo de muitas críticas e a ex-BBB contou que foi para um retiro espiritual para conseguir lidar melhor com os comentários negativos.

“Foi bem difícil de encarar as coisas que eu li porque eu sabia que não vinha de pessoas que queriam ver um bom resultado. Era na intenção de ferir, de diminuir, de me fazer desistir, de tentar fazer sangrar. Li coisas como ‘você é digna de morrer’, ‘não era você que tinha que estar fazendo isso’, ‘você é um lixo humano’”, conta em entrevista à coluna da jornalista Mônica Bergamo.

A apresentadora diz que o retiro evangélico foi uma indicação de Simone, dupla de Simaria, e passou três dias no espaço. “Fiz um retiro espiritual, inclusive, porque estava me doendo e consumindo muito. Eu, como todo ser humano, tendo a olhar pro lado negativo mais do que o positivo”, explica.

Rafa Kalimann analisa que foi efeito de um efeito manada. A influenciadora pensa que a internet virou uma válvula de espaço para as pessoas, que estão incomodadas e sofrendo com diversas situações, por isso despejam coletivamente essa raiva em algo ou alguém. “Fui entendendo que, na maioria das vezes, a dor da pessoa que está falando é muito maior do que a minha em receber essa crítica. A gente está num momento muito difícil, de muito medo, de muita angústia”, continua.

Para o futuro, Rafa fala que tem diversos planos profissionais, inclusive com uma possível próxima temporada do “Casa Kalimann”. A apresentadora diz que Boninho está contente com os resultados do programa e que eles estão dispostos a trabalhar com a atração novamente. “Tem que ter coragem, e isso a gente teve de sobra para esse programa. A gente não tem medo. Se tiver outra temporada e precisar mostrar outra coisa completamente diferente, a gente também está disposto”, diz.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Diego Fortes renova a aparência de Juliana Paes para remake da novela “Pantanal”

Publicados

em


source
Diego Fortes, Juliana Paes e Cíntia Fortes
Reprodução/Instagram

Diego Fortes, Juliana Paes e Cíntia Fortes


Contrariando as informações de que, devido ao recente atrito político que teve com a humorista Samantha Schmütz , estaria na geladeira e, por ora, ficaria longe da programação da Globo, Juliana Paes foi flagrada passando por uma transformação para abraçar sua próxima empreitada no horário nobre da emissora.

Trata-se de Maria Marruá, a mãe de Juma, interpretada por Cássia Kis em 1990, na extinta TV Manchete. Afastada do set desde “A Dona do Pedaço”, mas já vista nessa temporada de reprises em pelo menos três folhetins, ela retorna aos estúdios para a  segunda versão de “Pantanal”, que terá direção artística de Rogério Gomes, com texto de Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa.

O antes de Juliana Paes
Divulgação/Fortes Mega Hair Studio

O antes de Juliana Paes


O responsável pelo alongamento dos fios foi o hair stylist Diego Fortes, que, junto à sua mulher, a também cabeleireira Cíntia Fortes, escreveu o livro “Fé para Empreender” e administra os salões Fortes Mega Hair Studio, da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, e Fortes Hair Extensions, em Orlando, nos Estados Unidos.

... Juliana Paes repaginada!
Divulgação/Fortes Mega Hair Studio

… Juliana Paes repaginada!


Você viu?

Ao postar uma foto em seu perfil no Instagram,  ele acabou dando spoiler: “Conhece esses olhos? Hoje foi dia da nossa maravilhosa Juliana Paes vir ao Fortes mudar o visual para nova personagem, e a gente está sempre feliz em poder participar de mais uma aventura com esses cabelos. Em breve, o resultado top”.


Para quem ainda não sabe, os dois cuidaram da atriz na época de Bibi Perigosa, de “A Força do Querer”, que roubou a cena e virou a queridinha do país. Mas, antes que mudemos de assunto, existe um detalhe muito importante que é preciso ser mencionado. Atendendo aos pedidos do iG Gente , Diego liberou imagens exclusivas, mostrando o trabalho final em primeira mão. Espia só!

Juliana Paes pronta para viver Maria Marruá, a mãe de Juma
Divulgação/Fortes Mega Hair Studio

Juliana Paes pronta para viver Maria Marruá, a mãe de Juma



Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo

GOIÁS

MINAS GERAIS

DISTRITO FEDERAL

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA