Política

Por iniciativa de Cairo Salim, Alego homenageou a Igreja Impactados, nessa 3ª-feira

Publicado

em

O deputado Cairo Salim (PSD) promoveu, nesta terça-feira, 28, sessão solene extraordinária de entrega de Certificado do Mérito Legislativo em homenagem aos sete anos da Igreja Impactados. A sessão teve lugar no plenário Iris Rezende, do Palácio Maguito Vilela, e compuseram a mesa: o deputado federal Glaustin da Fokus (PSC); o procurador do estado de São Paulo, Leonardo Cocchieri; o prefeito de Palmelo, Renato Damásio (Podemos); o bispo da Igreja Impactados, Rinaldo Ruela da Silva; e a bispa Cecília de Castro Vieira da Lima Silva.

Glaustin da Fokus iniciou a solenidade, e falou sobre a alegria em estar, mais uma vez, na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). “É uma honra participar dessa homenagem e deixo aqui o meu abraço, em nome da Frente Parlamentar Evangélica da Câmara dos Deputados, aos homenageados”, disse.

O parlamentar federal destacou a importância da Igreja Impactados para a sociedade goiana. “Sou conhecedor do grande trabalho realizado pela igreja e me coloco à disposição para apoiar a instituição no quer for preciso.”

Em seguida, o propositor da solenidade, deputado Cairo Salim, destacou a relevância das igrejas como atividade essencial. “A homenagem visa o reconhecimento ao desempenho profissional, dedicação e esforços da Igreja Impactados, que tem contribuído com a prestação de serviços à comunidade goiana e desenvolvimento de Goiás.”

O parlamentar ressaltou, também, a importância de escolher bem os candidatos a cargos eletivos nessas próximas eleições, que renovam governadores, um terço do Senado da República, a Câmara Federal e as Assembleias Legislativas. Ele ressaltou que o País necessita mais de políticos cristãos, realmente comprometidos com a pregação do Evangelho de Cristo.

O legislador destacou, ainda, que, entre os projetos de sua autoria, há um que assegura as atividades das igrejas como essenciais. Enfatizou que todas as religiões têm que ter a liberdade de celebrar seus cultos.

Expectativa

O bispo da Igreja Impactados, Rinaldo Ruela da Silva, discursou em nome dos homenageados e agradeceu pela sessão solene em comemoração aos sete anos da instituição. ”O que estamos vivendo hoje é muito significativo, são sete anos de igreja e estou com muita expectativa para esse novo ciclo que se inicia.”

O bispo destacou, ainda, a importância da homenagem e de todos os colaboradores que fazem parte da Igreja Impactados. “Quero agradecer a cada pessoa que participou desses sete anos, em que a nossa igreja está em constante expansão, em diversos municípios, e, hoje, contamos com mais de dois mil membros”, afirmou.

Ruela ressaltou a importância de as instituições religiosas realizarem um papel social. “Estamos cumprindo nosso trabalho e sendo relevantes em nosso meio, então, é com muita alegria que recebemos essa homenagem”, finalizou o bispo. 

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook

Geral

Aprovação de Caiado bate recorde e chega a 86%, diz pesquisa Genial/Quest

Publicados

em

Pesquisa divulgada nesta quinta-feira (11/04) revela que avaliação positiva se estende a áreas como segurança pública e educação; foram ouvidas 1.127 pessoas entre os dias 4 e 7 de abril

O governador de Goiás Ronaldo Caiado tem 86% de aprovação dos goianos, de acordo com a pesquisa Genial/Quest, divulgada nesta quinta-feira (11/04). Apenas 12% dos entrevistados disseram desaprovar a gestão e 2% não souberam opinar ou não responderam.

Na avaliação por área de atuação, o destaque é para a segurança pública, onde o governo Caiado alcança 69% de aprovação. Na educação, o governador tem 67% de menções positivas. No indicador geração de emprego e renda, a avaliação positiva é de 62%.

Governador Ronaldo Caiado participa de solenidade de entrega de armamentos para a Polícia Militar, em Goiânia: atuação na área recebe 69% de aprovação da população

Governador Ronaldo Caiado participa de solenidade de entrega de armamentos para a Polícia Militar, em Goiânia: atuação na área recebe 69% de aprovação da população

A pesquisa encomendada pela Genial Investimentos ouviu 1.127 eleitores em Goiás de 04 a 07 de abril. A margem de erro é de 2,9 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança da pesquisa é de 95%.

Pesquisas
O resultado da Genial/Quaest confirma avaliações divulgadas por outros três institutos no final de 2023. A Paraná Pesquisas apontou uma aprovação de 81,4%, em sondagem realizada entre 6 e 10 de dezembro. A pesquisa foi divulgada primeiro pela Revista Veja.

Contratada pela Record TV Goiás e divulgada no dia 20 de dezembro, pesquisa do instituto Real Time Big Data revelou Caiado com aprovação ainda maior: 83%.

Já levantamento do instituto goiano Serpes apontou aprovação de 77,8%. A sondagem foi contratada pela Associação Pró-desenvolvimento Industrial de Goiás (Adial) e divulgada pelo jornal O Popular no dia 23 de dezembro.

Fotos: Secom / Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás

Comentários do Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA