Entretenimento

MC Rebecca rebate críticas por muitas bundas em clipes: ‘Ajudam a engajar mais’

Publicado

em


source
MC Rebecca rebate críticas por ser sensual
Divulgação/Luan Gadelha

MC Rebecca rebate críticas por ser sensual


A cantora MC Rebecca lança, nesta quinta-feira (17), às 12h, o terceiro clipe do seu novo projeto “Outro Lado”. A faixa se chama “Beijo e Bye Bye” e o iG já assistiu ao registro, que conta com muita sensualidade nas cenas.

Com dois clipes do EP “Outro Lado” já divulgados, Rebecca explicou como encara as críticas que sofre na web pelo “excesso de bundas” nos vídeos. A cantora relembrou os ataques sofridos por Pedro Sampaio e Luísa Sonza pelo mesmo motivo. “As pessoas nem escutam o trabalho da pessoa. Eu vi que a Luísa e o Pedro sofreram por causa da bunda e o YouTube entende que é algo explícito sem ser. Também recebo críticas assim. Eu sou muito sensual, mesmo não querendo ser. Tento que as pessoas respeitem meu trabalho, um outro lado, sem ser sexualizado. Tento ser divertida, trazer algo engraçado”, conta Rebecca.


Segundo a cantora, que está há três anos no mundo da música, ela já não se incomoda com as críticas e acredita que, no fim, os ataques ajudam a divulgar o seu trabalho. “As críticas ajudam a engajar. Acho que se as pessoas vão comentar alguma coisa, é sinal que está incomodando. Elas comentam coisas ruins, mas acabam ajudando”, explica a MC.

Rebecca lançou EP com quatro clipes
Divulgação/Luan Gadelha

Rebecca lançou EP com quatro clipes


Rebecca criou uma conta no site adulto OnlyFans para impulsionar os novos lançamentos. Ao todo, serão quatro clipes, com direção criativa assinada por ela, que se completam nas histórias. Em “Beijo e Bye Bye”, a cantora vive uma personagem que seleciona gogoboys de sua casa noturna. Misteriosa e poderosa, ela retrata uma mulher decidida e independente.

Durante a produção do clipe, um fato inusitado chamou atenção da MC. Um gogoboy pediu o número de telefone dela durante a gravação. “As pessoas confundem muito. A gente foi trabalhar e ele acabou pedindo meu telefone.”, revelou.

FEAT COM WESLEY SAFADÃO

Você viu?

Além do seu segundo EP da carreira, a MC Rebecca está entre as participações especiais do novo DVD do cantor Wesley Safadão, o “Safadão Sem Limites”.Os dois gravaram juntos a faixa “Porra Louca”, que estará nas plataformas digitais nesta quinta-feira (17). O clipe, porém, chega ao YouTube na sexta-feira (17), às 11h.

“Nunca pensei que ia gravar com Wesley Safadão. Estou na música há pouco tempo. Ele me convidou pra fazer a participação no DVD dele, gravado em Fortaleza. A gente gravou num hotel. Eu nunca tinha conhecido ele pessoalmente. Energia surreal, me deixou à vontade. Aprendi a coreografia com o balé dele e está bastante Tik Tok.”, revelou MC Rebecca.

A carioca ainda anuunciou que vai cantar com Lulu Santos em uma live realizada pelo Multishow para o mês do Orgulho LGBTQIA+. 

PRECONCEITO COM O FUNK

A cantora, dona dos hits “Cai de Boca”, “Ao som do 150” e “Sento com Talento”, comentou o preconceito que o funk sofre no país e respondeu, indiretamente, ao produtor musical Rick Bonadio, que criticou o ritmo musical após a rapper norte-americana Cardi B incluir um funk de Pedro Sampaio em sua apresentação no Grammy Awrds, em maio deste ano.

“Para mim, é incrível falar de funk. O funk mudou minha vida e ele está em todo lugar, por mais que as pessoas tenham preconceito. Para as pessoas que acham que o funk não vai para lugar nenhum, a gente mostra na prática. Com números e ações e cala a boca dessa gente”, concluiu MC Rebecca.

Confira os clipes já divulgados:



Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Goiânia recebe espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Diversão e aprendizado de crianças e adultos através de um clássico de Shakespeare

Publicados

em

Imagens “Hakuna Matata - O Musical”

Após inúmeras montagens de grande sucesso, a Companhia de Teatro Carlos Moreira, retoma suas atividades com clássicos que surpreenderá adultos e crianças. E a mais nova superprodução é ‘Hakuna Matata – O Musical’.

 

O espetáculo será apresentado no próximo dia 13 de novembro, em sessão única, às 17h00, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. Baseada na fábula de Shakespeare, por meio de uma linguagem interdisciplinar atual, “Hakuna Matata – O Musical” conta a história de Simba, um filhote de leão ansioso por se tornar rei. Com a morte do pai Mufasa, o pequeno fica desiludido, com sentimento de culpa e estimulado por seu maldoso e invejoso tio Scar, que planeja assumir o trono. Simba foge para longe, a fim de esquecer e superar todo o mal vivido. O filhote é encontrado pelos amigos Timão e Pumba, que se esforçam para ajudá-lo, ensinando a filosofia “Hakuna Matata” (sem preocupações).

 De acordo com a produção do espetáculo, o público encontrará cores e movimentos que embalam espectadores de todas as idades, ensinando o respeito ao ciclo da vida e à natureza. Além disso, “Hakuna Matata – O Musical” abordará a relação familiar e a importância desse vínculo para o desenvolvimento social das crianças. Inteligência emocional diante dos desafios, obediência, respeito à família e o compromisso em assumir responsabilidades, são pontos de extrema relevância que também estarão presentes nessa história encantadora.Os ingressos já estão disponíveis no site:Mais Ingressos e variam de R$ 35,00 à R$ 70,00.Direção geral de Carlos Moreira, direção Bruno Carvalho e produção geral Percia Ribeiro.

 *Serviço*

Espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Data: 13 de novembro de 2022

Horário: 17h00, Local Teatro Madre Esperança Garrido, Instagram @ciadeteatrocarlosmoreira.go

Link de vendas: Mais Ingressos Contato: (62) 99142-6714

Por:  Janaina Prado / Warley Costa

Comentários do Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA