Entretenimento

Marido de Andréa Sorvetão: ‘Não sou homofóbico, já posei para G Magazine’

Publicado

em


source
Andréa Sorverão, Conrado e novamente Conrado, mas na cama da G Magazine
Reprodução Instagram / Divulgação

Andréa Sorverão, Conrado e novamente Conrado, mas na cama da G Magazine

A ex-paquita Andréa Sorvetão e seu marido, Conrado, polemizaram recentemente ao pedir patrocínio de empresas  por serem um casal “hétero e cristão”. A postagem teve alta repercussão nas redes e acabou recebendo elogios e críticas. Em vídeo compartilhado no Instagram, marido da loira fez um apelo alegando que não é homofóbico, pois já posou para “G Magazine” – extinta revista erótica voltada para a comunidade LGBTQIA+.

“Se o vídeo passou em tom de ironia, era para chamar a atenção das empresas. Falar: ‘poxa, estamos aqui, olha pra gente também’. Podemos trabalhar? Nós que somos héteros, um casal cristão. Podemos trabalhar também, nós, que somos tradicionais? Mas, pelo visto, a resposta foi não”, iniciou Conrado, referindo-se aos ataques recebidos.

“Eu já fiz a ‘G Magazine’ e como eu sou homofóbico se eu fui fazer uma revista voltada ao público gay? Como é que eu posso ser homofóbico? Não coloque esse título em mim, ou na minha família. A nossa carreira é limpa. Eu não tenho culpa de ter constituído uma família hétero, cristã, tradicional, porque eu fiz um trabalho artístico. Ou isso não é visto como arte para vocês?”, questionou ele, referindo-se às críticas.

“A intenção não foi ofendê-los [pessoas LGBTQIA+]. A intenção da ironia, em nenhum momento do vídeo, eu cito isso. Eu falo as empresas e o tom da ironia foi para as empresas. Não estou vendo problema nisso, mas parece que tem. O que eu recebi. Olha, vou dizer uma coisa, a Andréa não tem condição de fazer esse vídeo, ela nem se levantou”, continuou o marido de Sorvetão.

Você viu?

Conrado revelou ainda que sua esposa ficou extremamente abalada com a repercussão do vídeo. “Em um grupo, a Xuxa fez uma consideração e eu li. Ela disse que o vídeo tinha sido ruim, um vídeo que não soa bem, em tom de ironia, que ela não havia gostado. Então entrei, me retratei, expliquei a ela a razão pelo qual nós tínhamos feito o vídeo e isso deixou a Andréa muito magoada, porque tocou numa pessoa que a gente ama e respeita muito, e que se sentiu incomodada com isso. Que vocês tenham o mesmo amor que eu recebo todos os dias, para vocês entenderem o motivo pelo qual eu luto pela minha família. O que eu penso do meu Deus, a quem eu sirvo, que ele abençoa vocês”, encerrou ele.

Entenda a treta

Na última sexta (11), véspera do Dia dos Namorados, o casal compartilhou um vídeo no Instagram de Andréa. Nas cenas, intercalando as falas, eles se classificam como casal “hétero e cristão” e pedem por patrocínio. “Será que teria alguma empresa interessada em patrocinar essa família?”. Porém, a ironia e deboche do casal não agradou a todos, principalmente, o público LGBTQIA+.

O vídeo está entre os assuntos mais comentados do Twitter e gerou  indignação em alguns internautas. “Imagino a decepção da Xuxa – que todos os dias se pronuncia contra Bolsonaro – com a paquita Sorvetão”, escreveu um internauta. “De Playboy e G-Magazine para casal hétero e cristão”, pontuou outro. 


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Goiânia recebe espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Diversão e aprendizado de crianças e adultos através de um clássico de Shakespeare

Publicados

em

Imagens “Hakuna Matata - O Musical”

Após inúmeras montagens de grande sucesso, a Companhia de Teatro Carlos Moreira, retoma suas atividades com clássicos que surpreenderá adultos e crianças. E a mais nova superprodução é ‘Hakuna Matata – O Musical’.

 

O espetáculo será apresentado no próximo dia 13 de novembro, em sessão única, às 17h00, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. Baseada na fábula de Shakespeare, por meio de uma linguagem interdisciplinar atual, “Hakuna Matata – O Musical” conta a história de Simba, um filhote de leão ansioso por se tornar rei. Com a morte do pai Mufasa, o pequeno fica desiludido, com sentimento de culpa e estimulado por seu maldoso e invejoso tio Scar, que planeja assumir o trono. Simba foge para longe, a fim de esquecer e superar todo o mal vivido. O filhote é encontrado pelos amigos Timão e Pumba, que se esforçam para ajudá-lo, ensinando a filosofia “Hakuna Matata” (sem preocupações).

 De acordo com a produção do espetáculo, o público encontrará cores e movimentos que embalam espectadores de todas as idades, ensinando o respeito ao ciclo da vida e à natureza. Além disso, “Hakuna Matata – O Musical” abordará a relação familiar e a importância desse vínculo para o desenvolvimento social das crianças. Inteligência emocional diante dos desafios, obediência, respeito à família e o compromisso em assumir responsabilidades, são pontos de extrema relevância que também estarão presentes nessa história encantadora.Os ingressos já estão disponíveis no site:Mais Ingressos e variam de R$ 35,00 à R$ 70,00.Direção geral de Carlos Moreira, direção Bruno Carvalho e produção geral Percia Ribeiro.

 *Serviço*

Espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Data: 13 de novembro de 2022

Horário: 17h00, Local Teatro Madre Esperança Garrido, Instagram @ciadeteatrocarlosmoreira.go

Link de vendas: Mais Ingressos Contato: (62) 99142-6714

Por:  Janaina Prado / Warley Costa

Comentários do Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA