Entretenimento

Ludmilla: após discurso no “BBB 21”, cantora diz que não quis interferir no jogo

Publicado

em


source
Ludmilla
Reprodução Instagram

Ludmilla

A noite de sábado (3) no “BBB 21” foi marcada pelo show de Ludmilla, que levou aos brothers todo seu arsenal de hits como “Hoje”, “A danada sou eu”, “Rainha da favela” e “Cheguei”. Mas para além das músicas, também teve discurso. A cantora pediu a palavra por alguns segundos para mandar um recado sobre alguns assuntos importantes.

“Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo”, disse Lud, para delírio dos participantes.

Muitos repararam na reação especialmente efusiva de Camilla de Lucas e João, que se abraçaram emocionados após a fala de Ludmilla. Mais cedo, na despensa, os dois tiveram uma delicada conversa em que João contou à amiga que havia ficado chateado com um comentário feito por Rodolffo no quarto.

Castigado com o monstro da semana ao lado de Caio, o sertanejo comparou a peruca que a dupla está usando para se fantasiar de homem das cavernas ao black power de João, afirmando que os dois cabelos são “quase iguais”. Na hora, João se manifestou e disse a Rodolffo: “Não é igual, é diferente”.

“Eu fiquei muito desconfortável e na hora eu não consegui falar que eu não achei legal e acho que ele nem percebeu. Porque foi muito chato. Eu fiquei pensando, cara, eu não sou o homem das cavernas só porque meu cabelo é desse jeito”, desabafou o professor a Camilla, na despensa.

No entanto, após o show, já em seu quarto de hotel, Ludmilla fez questão de esclarecer que não quis intereferir no jogo ao se pronunciar.

Você viu?

“Pra galera que tá falando que eu interferi no jogo ou alguma coisa do tipo, se vocês não sabem, semana passada eu acabei perdendo na Justiça pra uma racista, e o juiz alegou liberdade de expressão. E ainda quer que eu pague os honorários dos advogados dela. Dorme com esse barulho aí”, disse Ludmilla, referindo-se a uma disputa judicial contra a socialite Val Marchiori.

“Então… Ainda teve aquele produtor lá falando do funk”, complementou a cantora, ao lembrar de algumas críticas feitas por Rick Bonadio ao gênero.

“Foram muitas coisas, sabe? Muitas coisas acontecendo durante essa semana e que eu tava engasgada com tudo isso. E o fato de o João e a Camilla estarem comemorando é porque eles sofrem na pele, eles sabem o que é isso”, finalizou Ludmilla, dando seu apoio à reação dos participantes.

Na sequência, após ser questionada por alguns seguidores sobre o fato de estar usando uma peruca enquanto defendia o respeito ao seu cabelo, Lud postou: “O fato de eu estar usando uma lace lisa não anula minhas raízes, meu cabelo é crespo e meu local de fala sobre o racismo que eu sofro continuam. Não sejam ignorantes”.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Cidades

Goiânia recebe espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Diversão e aprendizado de crianças e adultos através de um clássico de Shakespeare

Publicados

em

Imagens “Hakuna Matata - O Musical”

Após inúmeras montagens de grande sucesso, a Companhia de Teatro Carlos Moreira, retoma suas atividades com clássicos que surpreenderá adultos e crianças. E a mais nova superprodução é ‘Hakuna Matata – O Musical’.

 

O espetáculo será apresentado no próximo dia 13 de novembro, em sessão única, às 17h00, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. Baseada na fábula de Shakespeare, por meio de uma linguagem interdisciplinar atual, “Hakuna Matata – O Musical” conta a história de Simba, um filhote de leão ansioso por se tornar rei. Com a morte do pai Mufasa, o pequeno fica desiludido, com sentimento de culpa e estimulado por seu maldoso e invejoso tio Scar, que planeja assumir o trono. Simba foge para longe, a fim de esquecer e superar todo o mal vivido. O filhote é encontrado pelos amigos Timão e Pumba, que se esforçam para ajudá-lo, ensinando a filosofia “Hakuna Matata” (sem preocupações).

 De acordo com a produção do espetáculo, o público encontrará cores e movimentos que embalam espectadores de todas as idades, ensinando o respeito ao ciclo da vida e à natureza. Além disso, “Hakuna Matata – O Musical” abordará a relação familiar e a importância desse vínculo para o desenvolvimento social das crianças. Inteligência emocional diante dos desafios, obediência, respeito à família e o compromisso em assumir responsabilidades, são pontos de extrema relevância que também estarão presentes nessa história encantadora.Os ingressos já estão disponíveis no site:Mais Ingressos e variam de R$ 35,00 à R$ 70,00.Direção geral de Carlos Moreira, direção Bruno Carvalho e produção geral Percia Ribeiro.

 *Serviço*

Espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Data: 13 de novembro de 2022

Horário: 17h00, Local Teatro Madre Esperança Garrido, Instagram @ciadeteatrocarlosmoreira.go

Link de vendas: Mais Ingressos Contato: (62) 99142-6714

Por:  Janaina Prado / Warley Costa

Comentários do Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA