Política

Lissauer recebe Título de Cidadão Palmeirense, em reconhecimento ao trabalho realizado pelo município

Publicado

em

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Lissauer Vieira (PSD), recebeu, na noite dessa terça-feira, 17, o Título Honorífico de Cidadão Palmeirense, durante sessão solene realizada em Palmeiras de Goiás. De autoria dos vereadores Diego Lopes e Amauri Marques (ambos do PSB), e aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares, a homenagem foi dada como forma de reconhecimento ao chefe do Poder Legislativo pelo apoio às demandas municipais.

O vereador Diego Lopes ressaltou a importância do trabalho de Lissauer para a cidade, especialmente pela atenção à área da Saúde. “Obrigado por todo o esforço pelo nosso município! Por tudo que o senhor tem trazido de benefícios, por todas as emendas, tudo que o senhor fez durante essa pandemia para manter nossa Saúde funcionando. Somos muito gratos por isso. O meu colega Amauri e eu propusemos esse título para o senhor, com a aprovação de todos. Nós só temos a agradecer e dizer que pode contar com Palmeiras de Goiás com o que estiver almejando pela frente”, destacou Diego, em seu discurso. 

O prefeito do município, Vando Vitor (PSDB), destacou a vocação política do presidente, que ajudou o município mesmo antes de ser representante da cidade no Legislativo goiano. “Eu não canso de falar da importância que é Lissauer Vieira para a política. Porque ele não precisa estar na política, já que é um grande empresário do agronegócio. Mas o foco dele é o estado de Goiás, os 246 municípios, os goianos. É a sensibilidade que tem como político e ele demonstrou isso, pois não teve voto em Palmeiras, principalmente no seu primeiro mandato. Mas vejam o comprometimento desse homem com o município, principalmente no momento em que nós mais estávamos precisando, que foi no momento da pandemia”, enfatizou o prefeito, ao falar das emendas que o deputado destinou à cidade. 

Nesse ano, Lissauer Vieira já propôs R$ 400 mil para a Saúde municipal. Em 2021, destinou outra emenda, de mesmo valor e, em 2020, ano de início da pandemia de covid-19, repassou R$ 200 mil. 

Já o presidente Lissauer agradeceu a homenagem e enfatizou a responsabilidade que tem com Palmeiras e todos os municípios goianos. “Hoje eu venho receber essa grande homenagem, em poder ser cidadão palmeirense, em ser conterrâneo de todos vocês, líderes políticos e população em geral. É uma noite mais que especial. Uma noite de comemoração, de alegria, mas que, ao mesmo tempo, nos traz muito mais responsabilidade em representar essa população e em estar trabalhando, cada vez mais, focado no desenvolvimento do município de Palmeiras de Goiás”, destacou.

Prestigiaram a solenidade o prefeito do município de Palmeiras de Goiás, Vando Vitor Alves; o vice-prefeito, Constantino Jayme; o prefeito do município de Rio Verde, Paulo do Vale; a presidente da Câmara Municipal, Taís Lopes; os vereadores João Batista Machado, Renata Aparecida Campos, José Firmino de Almeida, Max Miliano Fernandes, Marcos Roberto (Markim) e Murillo Rodrigues.

E, ainda: os secretários municipais de Meio Ambiente, Ângela Magalhães Pereira; Desenvolvimento Urbano, Claudio Roberto; Esportes, Fabiano Brasil; Finanças, Idelfonso Rodrigues Barbosa; o presidente do Sindicato Rural de Palmeiras de Goiás, Cézar Savino Neto; o presidente do PSD jovem em Goiás, Murilo Marques e os diretores da Assembleia Legislativa de Goiás, Wesley Borges (Geral) e André Furquim (Comunicação).

Comentários do Facebook

Geral

Aprovação de Caiado bate recorde e chega a 86%, diz pesquisa Genial/Quest

Publicados

em

Pesquisa divulgada nesta quinta-feira (11/04) revela que avaliação positiva se estende a áreas como segurança pública e educação; foram ouvidas 1.127 pessoas entre os dias 4 e 7 de abril

O governador de Goiás Ronaldo Caiado tem 86% de aprovação dos goianos, de acordo com a pesquisa Genial/Quest, divulgada nesta quinta-feira (11/04). Apenas 12% dos entrevistados disseram desaprovar a gestão e 2% não souberam opinar ou não responderam.

Na avaliação por área de atuação, o destaque é para a segurança pública, onde o governo Caiado alcança 69% de aprovação. Na educação, o governador tem 67% de menções positivas. No indicador geração de emprego e renda, a avaliação positiva é de 62%.

Governador Ronaldo Caiado participa de solenidade de entrega de armamentos para a Polícia Militar, em Goiânia: atuação na área recebe 69% de aprovação da população

Governador Ronaldo Caiado participa de solenidade de entrega de armamentos para a Polícia Militar, em Goiânia: atuação na área recebe 69% de aprovação da população

A pesquisa encomendada pela Genial Investimentos ouviu 1.127 eleitores em Goiás de 04 a 07 de abril. A margem de erro é de 2,9 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança da pesquisa é de 95%.

Pesquisas
O resultado da Genial/Quaest confirma avaliações divulgadas por outros três institutos no final de 2023. A Paraná Pesquisas apontou uma aprovação de 81,4%, em sondagem realizada entre 6 e 10 de dezembro. A pesquisa foi divulgada primeiro pela Revista Veja.

Contratada pela Record TV Goiás e divulgada no dia 20 de dezembro, pesquisa do instituto Real Time Big Data revelou Caiado com aprovação ainda maior: 83%.

Já levantamento do instituto goiano Serpes apontou aprovação de 77,8%. A sondagem foi contratada pela Associação Pró-desenvolvimento Industrial de Goiás (Adial) e divulgada pelo jornal O Popular no dia 23 de dezembro.

Fotos: Secom / Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás

Comentários do Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA