Geral

Ibaneis participa da sessão de homenagem a Paiva Martins

Publicado

em


O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, participou virtualmente, na tarde desta quarta (24), da sessão especial do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) em homenagem ao conselheiro José Roberto de Paiva Martins, que completa 75 anos no dia 1º de dezembro, data em que deixa a corte de contas.

“Quero deixar todo o meu carinho ao conselheiro Paiva e cada vez mais ouvir os seus conselhos. Carregue o abraço de um grande amigo que o senhor conquistou ao longo desses três anos”Governador Ibaneis Rocha

“Quando assumi o governo, ouvi que teria muito trabalho com o Tribunal de Contas, que não deixava as coisas andarem. Mas o que encontrei foi um tribunal aberto para escutar as teses da administração pública, a compreender os processos de mudança, a enfrentar os processos de licitação dando opiniões corretas, fazendo uma defesa do estado democrático de direito”, ressaltou Ibaneis Rocha.

O governador destacou, ainda, ter encontrado no TCDF segurança para administrar a cidade. Segundo o chefe do Executivo, as decisões da corte de contas são sempre ajustadas. “Quero deixar todo o meu carinho ao conselheiro Paiva e cada vez mais ouvir os seus conselhos. Carregue o abraço de um grande amigo que o senhor conquistou ao longo desses três anos”, frisou.

Assim como Ibaneis, os demais conselheiros e o desembargador do Tribunal de Contas do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) Diaulas Ribeiro também elogiaram a qualidade técnica do trabalho de Paiva Martins e a forma como ele defende suas convicções, além da tomada de posições firmes.

Paiva Martins tomou posse no cargo de conselheiro do TCDF em 22 de agosto de 2013, em vaga destinada à carreira de auditor (conselheiro substituto), da qual ele já fazia parte desde junho de 1991. São 30 anos de trabalho no TCDF, sendo oito como conselheiro, em uma trajetória de 51 anos atuando como servidor público.

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook

Geral

Aprovação de Caiado bate recorde e chega a 86%, diz pesquisa Genial/Quest

Publicados

em

Pesquisa divulgada nesta quinta-feira (11/04) revela que avaliação positiva se estende a áreas como segurança pública e educação; foram ouvidas 1.127 pessoas entre os dias 4 e 7 de abril

O governador de Goiás Ronaldo Caiado tem 86% de aprovação dos goianos, de acordo com a pesquisa Genial/Quest, divulgada nesta quinta-feira (11/04). Apenas 12% dos entrevistados disseram desaprovar a gestão e 2% não souberam opinar ou não responderam.

Na avaliação por área de atuação, o destaque é para a segurança pública, onde o governo Caiado alcança 69% de aprovação. Na educação, o governador tem 67% de menções positivas. No indicador geração de emprego e renda, a avaliação positiva é de 62%.

Governador Ronaldo Caiado participa de solenidade de entrega de armamentos para a Polícia Militar, em Goiânia: atuação na área recebe 69% de aprovação da população

Governador Ronaldo Caiado participa de solenidade de entrega de armamentos para a Polícia Militar, em Goiânia: atuação na área recebe 69% de aprovação da população

A pesquisa encomendada pela Genial Investimentos ouviu 1.127 eleitores em Goiás de 04 a 07 de abril. A margem de erro é de 2,9 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança da pesquisa é de 95%.

Pesquisas
O resultado da Genial/Quaest confirma avaliações divulgadas por outros três institutos no final de 2023. A Paraná Pesquisas apontou uma aprovação de 81,4%, em sondagem realizada entre 6 e 10 de dezembro. A pesquisa foi divulgada primeiro pela Revista Veja.

Contratada pela Record TV Goiás e divulgada no dia 20 de dezembro, pesquisa do instituto Real Time Big Data revelou Caiado com aprovação ainda maior: 83%.

Já levantamento do instituto goiano Serpes apontou aprovação de 77,8%. A sondagem foi contratada pela Associação Pró-desenvolvimento Industrial de Goiás (Adial) e divulgada pelo jornal O Popular no dia 23 de dezembro.

Fotos: Secom / Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás

Comentários do Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA