Entretenimento

Erasmo Viana faz a temperatura subir ao posar de cueca branca para editorial

Publicado

em


source
Erasmo Viana
Felipe Gachido/The MenStyle Brasil

Erasmo Viana


O modelo baiano Erasmo Viana, que confirmou ao  iG Gente  estar conhecendo melhor a ex-bailarina do Faustão Erika Schneider, mesmo ela tendo afirmado que, no momento, seu foco é o trabalho, deixou muitos admiradores babando ao aceitar o convite para protagonizar um ensaio exclusivo do The Men Style, lançado em 2013, sob a perspectiva do editor de moda Deco Tajra.


Em um dos registros, feitos por Felipe Gachido, o  ex-participante do reality show “O Aprendiz – Influenciadores Digitais”, comandado por Roberto Justus, na Band, aparece ostentando a boa forma, usando apenas uma camisa florida aberta e uma cueca slip branca. 

Nos comentários, os internautas não deixaram por menos. “Perfeito”, “delícia” e “olhei e olhei mesmo” foram algumas das palavras deixadas na publicação feita pelo perfil do portal no Instagram.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Goiânia recebe espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Diversão e aprendizado de crianças e adultos através de um clássico de Shakespeare

Publicados

em

Imagens “Hakuna Matata - O Musical”

Após inúmeras montagens de grande sucesso, a Companhia de Teatro Carlos Moreira, retoma suas atividades com clássicos que surpreenderá adultos e crianças. E a mais nova superprodução é ‘Hakuna Matata – O Musical’.

 

O espetáculo será apresentado no próximo dia 13 de novembro, em sessão única, às 17h00, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. Baseada na fábula de Shakespeare, por meio de uma linguagem interdisciplinar atual, “Hakuna Matata – O Musical” conta a história de Simba, um filhote de leão ansioso por se tornar rei. Com a morte do pai Mufasa, o pequeno fica desiludido, com sentimento de culpa e estimulado por seu maldoso e invejoso tio Scar, que planeja assumir o trono. Simba foge para longe, a fim de esquecer e superar todo o mal vivido. O filhote é encontrado pelos amigos Timão e Pumba, que se esforçam para ajudá-lo, ensinando a filosofia “Hakuna Matata” (sem preocupações).

 De acordo com a produção do espetáculo, o público encontrará cores e movimentos que embalam espectadores de todas as idades, ensinando o respeito ao ciclo da vida e à natureza. Além disso, “Hakuna Matata – O Musical” abordará a relação familiar e a importância desse vínculo para o desenvolvimento social das crianças. Inteligência emocional diante dos desafios, obediência, respeito à família e o compromisso em assumir responsabilidades, são pontos de extrema relevância que também estarão presentes nessa história encantadora.Os ingressos já estão disponíveis no site:Mais Ingressos e variam de R$ 35,00 à R$ 70,00.Direção geral de Carlos Moreira, direção Bruno Carvalho e produção geral Percia Ribeiro.

 *Serviço*

Espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Data: 13 de novembro de 2022

Horário: 17h00, Local Teatro Madre Esperança Garrido, Instagram @ciadeteatrocarlosmoreira.go

Link de vendas: Mais Ingressos Contato: (62) 99142-6714

Por:  Janaina Prado / Warley Costa

Comentários do Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA