Geral

Embaixada dos Países Baixos lança chamada pública para projetos

Publicado

em


Lançado pela Embaixada do Reino dos Países Baixos, o Fundo de Direitos Humanos 2022, que tem como objetivo oferecer subsídios a organizações de direito privado que visam promover os direitos humanos, receberá propostas até 30 de janeiro de 2022.

Os candidatos poderão inscrever projetos nas áreas Liberdade de expressão e de imprensa, Liberdade de religião e crença, Apoio a defensores dos direitos humanos e espaço para a sociedade civil, Direitos iguais para pessoas LGBTI+;, Direitos iguais para mulheres e meninas e Promoção da ordem jurídica internacional/Estado de direito.

O programa tem apoio do Escritório de Assuntos Internacionais (EAI), explica a titular da pasta, Renata Zuquim. “Uma das atribuições do Escritório de Assuntos Internacionais é dar visibilidade a ações internacionais no Distrito Federal, e uma oportunidade como essa só tem a contribuir com a promoção dos direitos humanos no DF e com o fortalecimento de laços entre nossa comunidade e o corpo diplomático aqui presente”, ressalta.

O fundo contribuirá com até 60% dos custos totais do programa – que, no caso de um projeto de longa duração (acima de 18 meses), correspondem a um montante de até R$ 395 mil.

Para participar do processo de seleção, as instituições e projetos devem cumprir os requisitos listados no formulário de inscrição, que pode e preenchido e encaminhado, até 30 de janeiro de 2022 ao Departamento de Política, Diplomacia Pública e Cultura da Embaixada do Reino dos Países Baixos no Brasil. O envio deve ser feito por meio do e-mail [email protected], com o título “MRF 2022” acrescido do  nome da instituição.

Chamada pública para o Fundo de Direitos Humanos 2022

* Com informações do Escritório de Assuntos Internacionais

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook

Geral

Aprovação de Caiado bate recorde e chega a 86%, diz pesquisa Genial/Quest

Publicados

em

Pesquisa divulgada nesta quinta-feira (11/04) revela que avaliação positiva se estende a áreas como segurança pública e educação; foram ouvidas 1.127 pessoas entre os dias 4 e 7 de abril

O governador de Goiás Ronaldo Caiado tem 86% de aprovação dos goianos, de acordo com a pesquisa Genial/Quest, divulgada nesta quinta-feira (11/04). Apenas 12% dos entrevistados disseram desaprovar a gestão e 2% não souberam opinar ou não responderam.

Na avaliação por área de atuação, o destaque é para a segurança pública, onde o governo Caiado alcança 69% de aprovação. Na educação, o governador tem 67% de menções positivas. No indicador geração de emprego e renda, a avaliação positiva é de 62%.

Governador Ronaldo Caiado participa de solenidade de entrega de armamentos para a Polícia Militar, em Goiânia: atuação na área recebe 69% de aprovação da população

Governador Ronaldo Caiado participa de solenidade de entrega de armamentos para a Polícia Militar, em Goiânia: atuação na área recebe 69% de aprovação da população

A pesquisa encomendada pela Genial Investimentos ouviu 1.127 eleitores em Goiás de 04 a 07 de abril. A margem de erro é de 2,9 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança da pesquisa é de 95%.

Pesquisas
O resultado da Genial/Quaest confirma avaliações divulgadas por outros três institutos no final de 2023. A Paraná Pesquisas apontou uma aprovação de 81,4%, em sondagem realizada entre 6 e 10 de dezembro. A pesquisa foi divulgada primeiro pela Revista Veja.

Contratada pela Record TV Goiás e divulgada no dia 20 de dezembro, pesquisa do instituto Real Time Big Data revelou Caiado com aprovação ainda maior: 83%.

Já levantamento do instituto goiano Serpes apontou aprovação de 77,8%. A sondagem foi contratada pela Associação Pró-desenvolvimento Industrial de Goiás (Adial) e divulgada pelo jornal O Popular no dia 23 de dezembro.

Fotos: Secom / Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás

Comentários do Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA