Geral

Cursos para mulheres no Recanto das Emas e Núcleo Bandeirante

Publicado

em


A Secretaria de Trabalho abre inscrições para dois novos cursos de qualificação profissional: Jornada da Mulher Trabalhadora, no Núcleo Bandeirante, e Mulheres Empreendedoras, no Recanto das Emas. Os cursos são destinados exclusivamente para mulheres que residem nas respectivas cidades.

Os cursos têm duração total de 80 horas, distribuídas em 60 horas/aula prática e 20 horas/aula teórica

Veja mais informações sobre os cursos:

Jornada da Mulher Trabalhadora

São 420 vagas, sendo 210 no período matutino e 210 vagas no período vespertino, além de outras 100 vagas para cadastro reserva, destinadas à participação em cursos de qualificação profissional nas áreas de Maquiagem Profissional (70 vagas); Secretariado Administrativo (70 vagas); Design de Sobrancelhas (70 vagas); Alongamento de Unhas (70 vagas); Cabeleireira Profissional (70 vagas); e Informática Básica (70 vagas).

Mulheres Empreendedoras

São 420 vagas, sendo 210 vagas no período matutino e 210 vagas no período vespertino, além de 100 vagas para cadastro reserva, destinadas à participação em cursos de qualificação profissional nas áreas de Maquiagem (60 vagas); Auxiliar Administrativo (60 vagas); Alongamento de Unhas (60 vagas); Extensão de Cílios (60 vagas); Arte em Artesanato (60 vagas); e Cabeleireira Profissional (60 vagas).

Todos esses cursos têm duração total de 80 horas, distribuídas em 60 horas/aula prática e 20 horas/aula teórica e as inscrições estão abertas no site da Secretaria de Trabalho, no período de 4 a 6 de janeiro. por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

O resultado final da seleção e a convocação das candidatas selecionadas para o início das atividades serão divulgados no próprio site da Secretaria de Trabalho a partir do dia 7 de janeiro.

Para mais esclarecimentos, a Secretaria de Trabalho disponibiliza o telefone e WhatsApp: (61) 98279-0085.

*Com informações da Secretaria do Trabalho

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Aprovação de Caiado bate recorde e chega a 86%, diz pesquisa Genial/Quest

Publicados

em

Pesquisa divulgada nesta quinta-feira (11/04) revela que avaliação positiva se estende a áreas como segurança pública e educação; foram ouvidas 1.127 pessoas entre os dias 4 e 7 de abril

O governador de Goiás Ronaldo Caiado tem 86% de aprovação dos goianos, de acordo com a pesquisa Genial/Quest, divulgada nesta quinta-feira (11/04). Apenas 12% dos entrevistados disseram desaprovar a gestão e 2% não souberam opinar ou não responderam.

Na avaliação por área de atuação, o destaque é para a segurança pública, onde o governo Caiado alcança 69% de aprovação. Na educação, o governador tem 67% de menções positivas. No indicador geração de emprego e renda, a avaliação positiva é de 62%.

Governador Ronaldo Caiado participa de solenidade de entrega de armamentos para a Polícia Militar, em Goiânia: atuação na área recebe 69% de aprovação da população

Governador Ronaldo Caiado participa de solenidade de entrega de armamentos para a Polícia Militar, em Goiânia: atuação na área recebe 69% de aprovação da população

A pesquisa encomendada pela Genial Investimentos ouviu 1.127 eleitores em Goiás de 04 a 07 de abril. A margem de erro é de 2,9 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança da pesquisa é de 95%.

Pesquisas
O resultado da Genial/Quaest confirma avaliações divulgadas por outros três institutos no final de 2023. A Paraná Pesquisas apontou uma aprovação de 81,4%, em sondagem realizada entre 6 e 10 de dezembro. A pesquisa foi divulgada primeiro pela Revista Veja.

Contratada pela Record TV Goiás e divulgada no dia 20 de dezembro, pesquisa do instituto Real Time Big Data revelou Caiado com aprovação ainda maior: 83%.

Já levantamento do instituto goiano Serpes apontou aprovação de 77,8%. A sondagem foi contratada pela Associação Pró-desenvolvimento Industrial de Goiás (Adial) e divulgada pelo jornal O Popular no dia 23 de dezembro.

Fotos: Secom / Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás

Comentários do Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA