Geral

Codhab reconvoca candidatos para envio de documentação

Publicado

em


Com objetivo de ofertar moradia de interesse social e dar oportunidade novamente aos inscritos que perderam o prazo, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) reconvoca nesta segunda-feira (22) candidatos que estão com a situação “Convocado e não habilitado – Não compareceu” para enviarem documentação com vistas à habilitação.

“Estamos oportunizando, mais uma vez, para aqueles que, por alguma razão, não se recadastraram ou não entregaram seus documentos para a devida habilitação agora possam fazê-lo”Wellington Luiz, diretor-presidente da Codhab

O envio de todos os documentos deverá ser feito pelo site ou aplicativo da Codhab, onde também é encontrada a listagem com os documentos necessários.

“Essa é uma demonstração inequívoca da sensibilidade e respeito que a nossa gestão, por determinação do governador Ibaneis Rocha, tem com as pessoas mais necessitadas que sonham com o sagrado direito da casa própria”, ressalta o diretor-presidente da Codhab, Wellington Luiz.

“Estamos oportunizando, mais uma vez, para aqueles que, por alguma razão, não se recadastraram ou não entregaram seus documentos para a devida habilitação agora possam fazê-lo. Com isso, essas famílias estarão novamente em condições de participar do programa habitacional da companhia”, ele acrescenta.

Esta convocação visa a necessidade de prosseguir com os empreendimentos: Itapoã Parque – Itapoã; Residencial Novo Horizonte – Sol Nascente Quadra 105; QNR 6 – Ceilândia; Residencial Pipiripau – Planaltina; QE 38 e QE 44 – Guará; Centro Urbano e Residencial Tamanduá – Recanto das Emas; Vila Telebrasília – Plano Piloto; Bonsucesso – São Sebastião e aos diversos projetos multifamiliares oriundos dos editais de convocação 1, 2 e 3/2017, 3/2018 e 1/2019.

Após enviar os documentos, os candidatos deverão aguardar a análise. A Codhab alerta que quem não atender à convocação no prazo estabelecido passará para a condição de “Convocado – não habilitado”, não podendo participar dos projetos habitacionais.

*Com informações da Codhab

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Aprovação de Caiado bate recorde e chega a 86%, diz pesquisa Genial/Quest

Publicados

em

Pesquisa divulgada nesta quinta-feira (11/04) revela que avaliação positiva se estende a áreas como segurança pública e educação; foram ouvidas 1.127 pessoas entre os dias 4 e 7 de abril

O governador de Goiás Ronaldo Caiado tem 86% de aprovação dos goianos, de acordo com a pesquisa Genial/Quest, divulgada nesta quinta-feira (11/04). Apenas 12% dos entrevistados disseram desaprovar a gestão e 2% não souberam opinar ou não responderam.

Na avaliação por área de atuação, o destaque é para a segurança pública, onde o governo Caiado alcança 69% de aprovação. Na educação, o governador tem 67% de menções positivas. No indicador geração de emprego e renda, a avaliação positiva é de 62%.

Governador Ronaldo Caiado participa de solenidade de entrega de armamentos para a Polícia Militar, em Goiânia: atuação na área recebe 69% de aprovação da população

Governador Ronaldo Caiado participa de solenidade de entrega de armamentos para a Polícia Militar, em Goiânia: atuação na área recebe 69% de aprovação da população

A pesquisa encomendada pela Genial Investimentos ouviu 1.127 eleitores em Goiás de 04 a 07 de abril. A margem de erro é de 2,9 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança da pesquisa é de 95%.

Pesquisas
O resultado da Genial/Quaest confirma avaliações divulgadas por outros três institutos no final de 2023. A Paraná Pesquisas apontou uma aprovação de 81,4%, em sondagem realizada entre 6 e 10 de dezembro. A pesquisa foi divulgada primeiro pela Revista Veja.

Contratada pela Record TV Goiás e divulgada no dia 20 de dezembro, pesquisa do instituto Real Time Big Data revelou Caiado com aprovação ainda maior: 83%.

Já levantamento do instituto goiano Serpes apontou aprovação de 77,8%. A sondagem foi contratada pela Associação Pró-desenvolvimento Industrial de Goiás (Adial) e divulgada pelo jornal O Popular no dia 23 de dezembro.

Fotos: Secom / Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás

Comentários do Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA