Entretenimento

Bruna Linzmeyer trata dores e ansiedade com agulhas no bumbum

Publicado

em


source
Bruna Linzmeyer, atriz da Globo
Reprodução Instagram

Bruna Linzmeyer, atriz da Globo

Bruna Linzmeyer mostrou, nesta quinta-feira (17), o tratamento de acupuntura que realiza há 11 anos. A técnica, segundo a própria atriz explicou nas redes sociais, consiste em espetar agulhas no corpo (no caso dela, foi no bumbum), como forma de terapia para combater dores, ansiedades, entre outros problemas. E de acordo com Bruna, dói.

“Agulhas terapêuticas me acompanham há uns 11 anos! acho foda o entendimento e o poder que a acupuntura tem do corpo, dores, insônia, ansiedade, pele, cólicas… pra tudo existe um pontinho, ligado a um meridiano, que ativa ou relaxa os fluxos e conexões do corpo. algumas doem muito! outras me fazem derreter na maca e ver pontinhos fluorescentes coloridos dentro de mim mesma, risos. Seja como for, eu não ando só”, postou a atriz no Instagram.

Na aba de comentários, anônimos e famosos falaram sobre o tratamento da atriz. “Estou buscando diversas alternativas para curar meu corpo. Vou tentar essa também!”, Gabriela Hebling, ex-participante do “BBB”. “Perfeita sempre”, pontuou uma fã. “Tenho vontade de fazer mas, tenho medo de agulha!”, comentou uma terceira admiradora.

Lésbica, Bruna Linzmeyer não esconde o medo de ficar desempregada. Em 2016, ela assumiu que namorava uma diretora. À Patrícia Kogut, ela lembrou a comoção do público. “Na época, não foi um problema. O problema começou na pessoa que me olhava, se iniciou numa matéria de jornal, com os comentários dos leitores, com o medo de quem estava à minha volta…”, disse a atriz, que lembrou a existência de uma cláusula no contrato que impede que atores saiam do armário.

“As pessoas e eu pensávamos que eu não ia conseguir mais trabalhar, não sabíamos o que ia acontecer com a minha carreira. E era um receio genuíno porque isso acontecia realmente. As pessoas perdiam papéis e contratos”, completou a atriz.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Cidades

Goiânia recebe espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Diversão e aprendizado de crianças e adultos através de um clássico de Shakespeare

Publicados

em

Imagens “Hakuna Matata - O Musical”

Após inúmeras montagens de grande sucesso, a Companhia de Teatro Carlos Moreira, retoma suas atividades com clássicos que surpreenderá adultos e crianças. E a mais nova superprodução é ‘Hakuna Matata – O Musical’.

 

O espetáculo será apresentado no próximo dia 13 de novembro, em sessão única, às 17h00, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. Baseada na fábula de Shakespeare, por meio de uma linguagem interdisciplinar atual, “Hakuna Matata – O Musical” conta a história de Simba, um filhote de leão ansioso por se tornar rei. Com a morte do pai Mufasa, o pequeno fica desiludido, com sentimento de culpa e estimulado por seu maldoso e invejoso tio Scar, que planeja assumir o trono. Simba foge para longe, a fim de esquecer e superar todo o mal vivido. O filhote é encontrado pelos amigos Timão e Pumba, que se esforçam para ajudá-lo, ensinando a filosofia “Hakuna Matata” (sem preocupações).

 De acordo com a produção do espetáculo, o público encontrará cores e movimentos que embalam espectadores de todas as idades, ensinando o respeito ao ciclo da vida e à natureza. Além disso, “Hakuna Matata – O Musical” abordará a relação familiar e a importância desse vínculo para o desenvolvimento social das crianças. Inteligência emocional diante dos desafios, obediência, respeito à família e o compromisso em assumir responsabilidades, são pontos de extrema relevância que também estarão presentes nessa história encantadora.Os ingressos já estão disponíveis no site:Mais Ingressos e variam de R$ 35,00 à R$ 70,00.Direção geral de Carlos Moreira, direção Bruno Carvalho e produção geral Percia Ribeiro.

 *Serviço*

Espetáculo “Hakuna Matata – O Musical” Data: 13 de novembro de 2022

Horário: 17h00, Local Teatro Madre Esperança Garrido, Instagram @ciadeteatrocarlosmoreira.go

Link de vendas: Mais Ingressos Contato: (62) 99142-6714

Por:  Janaina Prado / Warley Costa

Comentários do Facebook
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA