Política

Amauri Ribeiro defende promoção de policiais goianos

Publicado

em


Primeiro a discursar durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida dessa quarta-feira, 1º de setembro, o deputado Amauri Ribeiro (Patriota) foi à tribuna para repercutir uma publicação feita por um jornal local, na semana passada, que tinha o seguinte título: “74 policiais militares promovidos esse ano respondem a ações criminais”. Na perspectiva do parlamentar, a matéria não condiz com a realidade.

Durante o seu pronunciamento, o parlamentar leu um trecho da matéria que dizia que um desses policiais promovidos responde a nove processos por homicídio e que foi promovido por bravura. “Esse policial está sendo processado, mas não foi julgado e nem condenado. Ele responde por nove homicídios de bandido em confronto com a polícia. Quero que todos saibam disso”, defendeu Amauri.

Comentários do Facebook

Política

Comissão de Finanças realiza audiência pública com secretário Ismael Alexandrino

Publicados

em


A Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento (CTFO) do Poder Legislativo de Goiás realiza, nesta quarta-feira, 27, audiência pública com a presença do secretário de Estado da Saúde, Ismael Alexandrino, que irá prestar esclarecimentos sobre as contas referentes ao 4º bimestre do exercício de 2021 do Governo estadual. O encontro, conduzido pelo presidente do colegiado, deputado Thiago Albernaz (Solidariedade), será às 14 horas. 

A audiência pública será realizada, em modalidade híbrida, conforme as medidas sanitárias adotadas pela Mesa Diretora do Parlamento estadual, e, com a concordância da maioria dos parlamentares da Casa, a fim de evitar a disseminação do novo coronavírus (covid-19).

A população e a imprensa podem acompanhar o encontro, ao vivo, pelos canais oficiais da Assembleia: o site da Casa (portal.al.go.leg.br), a TV Alego (canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom) e, ainda, o canal do Youtube.

Comentários do Facebook
Continue lendo

GOIÁS

MINAS GERAIS

DISTRITO FEDERAL

POLÍTICA NACIONAL

MAIS LIDAS DA SEMANA